3 de dezembro de 2011

Hot Spot - BH























Sabe onde a cena belo-horizontina acontece?Então siga aqui:

.Bonomi - já existe a mais de uma década e para mim continua a melhor "padaria" da cidade.Amo o suco de tangerina fresquinho, o croissant de chocolate,a boa música...Vale a pena também pelo Decor estilo fazendinha chic assinado pela multifacetada Freuza.

.Quina Galeria de Arte - fica ali no Maleta,e a proposta é mostrar os novos talentos do mercado Artsy...todo mês tem uma exposição boa rolando por lá.

.2011 - é sem dúvida a melhor drinkeria da cidade

.Café com letras - toda galera bacana se reune aí em alguma hora do dia...o almoço é ótimo,o entardecer com Chandons memoráveis,e as noites de jazz com uns bons Martinis nem se fala...A pegada aqui é totalmente low profile.

.Cinco - eu que adoro A Obra e a Velvet tive que me render a música dançante e vibrante da Cinco, é aqui que ferve de gente bonita nos finais de semana.

.Oroboro - o mais novo restô do meu querido amigo Rommel Couy é parada obrigatória.A casa de 1951 foi toda reformada mantendo a arquitetura original e abriga os sabores da comida mediterrânea,brasileira e asiática.Como eu AMO esse lugar,nem dá para ser imparcial no comentário,rs!
Provem:
espaguete com lula ao curry verde thailandês
cubinhos thailandêses
pintxos
caipirinha de limão com pimenta rosa e papoula


.Arcangelo - o barzinho Art Cool do Maleta...se alguem conseguir comprar a Marilyn de bigode ,por favor pendure na minha parede!!!!

.Baiana - onde tem o melhor bobó de camarão com lagosta in town!

.Mercado - lojinha modernetz onde eu compro acessórios bacanas,camisetas divertidas,bolsas,leggings de vinil...

.Brilhantina - brechó incrível com peças escolhidas a dedo.

Aqui está meu roteiro da moderna e charmosa Belo Horizonte.Enjoy!







Nenhum comentário:

Postar um comentário