10 de dezembro de 2010

Segura a peruca










Para uma cabeleira linda,saudável e brilhante aqui vão as minhas dicas:
.Bb thickening da bumble and bumble é um shampoo anti-resíduos que deixa seu cabelo mega brilhante e com aspecto maravilhoso...kim kardashian e Sarah Jessica Parker usam!
.L'oreal Elnett super spray,ótimo para quem faz babyliss.
.Shu Uemura lançou a linha de tratamento que é um super sucesso quem sempre indica é o Biaggi cabelereiro das stars brasileiras.Hidrata,dá brilho e devolve a saúde dos cabelos.
.Gaboni é uma pomada finalizadora.
.Age Recharge da L'oreal,sem dúvida é minha máscara favorita.Amo,amo,amo de paixão!Certa vez voltei de uma viagem e meu cabelo parecia uma palha de aço,sem vida,super ressecado nas pontas,achei que só uma boa tesourada fosse dar jeito...eis que descobri um milagre,sem falar que deixa um cheiro incrível na cabeleira :)
.Absolut Repair para usar sempre!!!
.Sebastian hidrata profundamente os cabelos.
.Sh-Rd é um super finalizador,aqui no Rio ninguém vive sem ele por causa da umidade.
.Morrocan oil,ainda não usei mas todo MUNDO só fala nele.Minha amiga Gabi que já testou vários oils,shampoos de outras marcas está in love e não troca por nada.
Agora uma coisa é certa,cabelo cada um tem um tipo,portanto teste o produto especifico para o seu e deixe aqui a sua opinião.
Beijos,
A.S

Um comentário:

  1. Isso mesmo!!! Meu Morrocan oil não dou, não vendo e só empresto um pouquinho, para as amigas mais amadas! Bjs, Xuxu!!! Tô louca para chegar o Natal!!!

    ResponderExcluir